POLICIAL

Idosa é assaltada ao ir para a igreja em Marechal Rondon

O autor do assalto fugiu em um veículo Gol . Na rodoviária ele tentou outro assalto

Mal. Cândido Rondon
assalto | 17/03/2017 20h24

Equipes policiais foram acionadas para tentar localizar o ladrão (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Um assalto e uma tentativa de assalto foram registrados por volta das 19h25 desta sexta-feira (17), em Marechal Cândido Rondon. Uma bolsa de mulher foi levada no assalto.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, um homem de camisa clara, encorpado, careca, moreno e de estatura mediana tentou fazer um assalto no banheiro da rodoviária municipal da cidade. A vítima reagiu e o ladrão fugiu sem levar nada.

O assaltante estava em um Gol, modelo antigo, placa da cidade e de cor clara. Após ele seguiu para o cruzamento das Ruas 31 de Março com Dom Pedro I, onde estacionou o veículo e abordou uma idosa ciclista. O homem arrancou a bolsa dela, causou ferimentos no queixo e nos joelhos da idosa. A bolsa continha documentos, um celular e dinheiro foi encontrada jogada no Bairro São Lucas. Em seguida ele fugiu em direção Avenida Rio Grande do Sul.

Toda a rede policial foi acionada na tentativa de localizar o ladrão. Mas apenas a  bolsa  da vítima foi localizada por uma equipe do BPFron, por volta da 20h10. Na bolsa foi deixada no local apenas com um cartão de farmácia. 


  


Comentários

  1. RODRIGO GERAN - 17/03/17 21h10
    Descrições do veiculo: Gol ano e modelo /93 Cor Verde, com rodas claras.

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp