POLICIAL

Após ser esfaqueado em briga, jovem invade a casa de autor com trator no interior de Santa Helena

Santa Helena
VIOLÊNCIA | 18/03/2017 17h45

Após ser esfaqueado em briga, jovem invade a casa de autor com trator no interior de Santa Helena (Foto: Correio do Lago )
Harri mecanica

Uma briga em uma lanchonete terminou com um jovem esfaqueado e uma casa parcialmente destruída, na madrugada deste sábado (18), no distrito de São Roque, em Santa Helena.

De acordo com o que foi registrado pela Polícia Militar, a mãe do autor das facadas, ainda sem saber da briga, ligou para a PM informando que alguém teria invadido sua residência com um trator, causando danos na parede e telhado.

Posteriormente a mulher foi informada do fato que envolveu seu filho na lanchonete e quando os policiais chegaram na residência, ela disse que seu filho teria brigado e durante a briga desferiu três golpes de faca contra o outro jovem envolvido na briga e em seguida fugiu. Ela contou ainda que a vítima, para se vingar, pegou o trator em um estabelecimento comercial e invadiu a sua casa.

Durante buscas pelos envolvidos, os policiais foram informados quem um rapaz teria dado entrada no PAM, em Santa Helena, com perfurações causadas por arma branca.

A vítima, que apresentava duas perfurações no braço e uma no tórax, contou à equipe policial que após ser esfaqueado, foi para sua casa na saída de São Roque para São Roque da Serra, momento em que foi seguido pelo autor das facadas e outros rapazes, os quais lhes proferiram ameaças. Neste momento, mesmo esfaqueado, o jovem pegou o trator e saiu atrás de seu desafeto e acabou por causar danos na casa.

Buscas pelo autor das facadas foram feitas, porém o mesmo não foi localizado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp