POLICIAL

Ladrões furtam diversos objetos de metalúrgica em Marechal Rondon

A metalúrgica fica na rodovia municipal Rondon/Margarida

Mal. Cândido Rondon
furto | 20/03/2017 08h30

Por volta das 16 horas deste domingo (19) uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender um arrombamento em estabelecimentos comercial.

Ladrões adentraram em uma metalúrgica  localizada na rodovia municipal Rondon/Margarida.  O proprietário da empresa informou aos policiais que fechou por volta das 19 horas do sábado e que retornou ao local na tarde deste domingo e  encontrou a porta dos fundos com um buraco. A porta  é de aluzinco, os ladrões cortaram a mesma para fazer o buraco por onde adentrarem ao local. Do interior da metalúrgica foram furtados, dois aparelhos de solda tigue marca Gladiador, um aparelho de solda mig marca Esad 250, duas furadeiras  sendo uma de encaixe e outra normal marca Schill, duas furadeiras marca Boch, um jogo de chave pito contendo 4o peças, uma moto serra marca Stil 160, uma roçadeira,  uma bateria de 70 amperes e seis espetos de inox.

Uma caminhonete  Ford f100 estava estacionada dentro da metalúrgica e teve a sua bateria furtada além de que os marginais pintaram os faróis dianteiros e o para-brisa  com tinta tipo spray de cor preta.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp