POLICIAL

Falsos policiais assaltam vendedor de roupas entre Toledo e Cascavel

O homem foi feito refém foi deixado na estrada entre Toledo e Vila Nova

Cascavel, Toledo
assalto | 22/03/2017 11h23

Harri mecanica

Um morador de Cascavel se deslocava até a cidade de Toledo ontem (21), conduzindo sua caminhonete Nissan Frontier, placa NTP-6221 de Cascavel, cor prata, ano 2010, quando foi abordado por três homens que estavam com uma caminhonete L200 Triton, cor escura e com um giroflex. 

Assim que parou seu veículo, um dos ocupantes da caminhonete, que simulavam ser policiais, pediu os documentos do veículo e na sequência se apossou de uma arma e anunciou assalto.

A vítima foi colocada no banco de trás do Frontier e passou a ser ameaçada, enquanto os assaltantes circularam por estradas rurais por cerca de 40 minutos.

Na sequência, a vítima foi levada para um matagal, onde de joelhos ficou sendo vigiado por um dos bandidos, enquanto os outros dois empreenderam fuga levando a caminhonete.

Pouco depois, um veículo veio buscar o assaltante, momento em que a vítima saiu correndo a procura de socorro.

Ao conseguir abordar o condutor de um veículo que passava pelas proximidades, o homem foi levado até a sede do 19º BPM de Toledo, por volta das 19 horas.

O refém foi deixado na estrada entre Toledo e Vila Nova.

Além da caminhonete Nissan Frontier, placa NTP-6221, cor prata, ano 2010, os assaltantes levaram os documentos pessoais da vítima, aproximadamente R$ 5.500,00 em dinheiro e cerca de 60 peças de roupas que seriam revendidas.

Com informações de Rádio Educadora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp