POLICIAL

Polícia Militar por intermédio do BPFron captura foragido de alta periculosidade em Guaíra

Guaíra
foragido | 24/03/2017 10h47

Harri mecanica

Na madrugada de hoje (24), por volta das 02 horas, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira),encaminharam suspeitos e capturaram um foragido da justiça de alta periculosidade na cidade de Guaíra.

Durante patrulhamento pelo Bairro São José, cidade de Guaíra, uma equipe do BPFron, avistou um veículo GM/Corsa, de características suspeitas, ocupado por viárias pessoas.

Frente a suspeição, a equipe policial interceptou o automóvel e realizou a abordagem de 5 pessoas, sendo que ao ser consultado os nomes dos envolvidos no sistema policial, foi percebido que um homem de 36 anos possuía dois mandados de prisão em seu desfavor, os quais foram expedidos pela Comarca de Palotina.

Em posse do cidadão, foram encontrados a quantia de R$ 1.959,00.

Suspeito de ligação com diversos roubos de propriedades agrícolas e urbanas da região, o cidadão possuía uma extensa ficha criminal e era foragindo da cadeia pública de Palotina, onde possivelmente estaria envolvido com os demais abordados emassalto ocorrido na noite ontem (23).

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp