POLICIAL

Polícia Militar de Santa Helena apreende cigarros contrabandeados e recupera veículos furtados

Foram apreendidas 184 caixas de cigarros


Apreensão | 28/03/2017 20h33

Polícia Militar de Santa Helena apreende cigarros contrabandeados e recupera veículos furtados

A Polícia Militar de Santa Helena recebeu nesta terça-feira (28) uma denúncia anônima de que alguns veículos estavam transitando constantemente em uma rua que liga o distrito de São Clemente à linha Vila Novo. Imediatamente os policiais organizaram duas equipes e se deslocaram até o endereço informado pela denúncia, e ao adentrar em uma residência que estava com portões abertos, sem nenhum morador, avistaram dois veículos em meio a uma mata sendo uma Hilux – Toyota com placa de Corbélia e um Jeep Renegade com placa de Cascavel. Os policiais verificaram no sistema e constataram que os dados dos veículos estavam regulares, porém, ao lado de ambos os carros haviam caixas de cigarro empilhadas, bem como dentro do Jeep.

Após buscas no local, os policiais encontraram um par de placa de um veículo de Santa Maria/ RS. Após consulta no sistema policial, confirmou ser de uma Hillux com as mesmas características da que estava no local, roubada em Santa Maria/ RS. Próximo ao Jeep também foi encontrado um par de placa da cidade de Curitiba e após verificação constatou que se tratava de um veículo Jeep branco furtado. Ambos os veículos tiveram a verificação do chassi para certificar as informações dos furtos.

Após a realização do Boletim de Ocorrência, os carros foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem devolvidos aos referidos proprietários. As caixas seriam contabilizadas, mas inicialmente contou-se cerca de 150 caixas chegando a aproximadamente 1500 maços de cigarro de várias marcas oriundas do Paraguai, furto de contrabando. O cigarro será entregue a Receita Federal de Foz do Iguaçu. Os dados da residência serão repassados para os órgãos policias para que façam as investigações necessárias. “A participação da comunidade é fundamental para o sucesso do trabalho policial. As pessoas que possuírem informações precisam ligar 190 e denunciar” enfatiza o comandante da 2ª Cia Capitão Valmir de Souza.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp