COTIDIANO

Médico cubano chega em Quatro Pontes

Leandro Yero Soda tem 30 anos e a cinco anos exerce a medicina

Quatro Pontes
Saúde | 30/03/2017 13h16

Médico cubano chega em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Chegou na tarde da última quarta-feira (29) ao município de Quatro Pontes o Dr. Leandro Yero Soda. Leandro tem 30 anos, e a cinco anos exerce a medicina. Passou oito meses na Venezuela adquirindo experiência, e agora traz todo seu conhecimento para somar junto a saúde municipal.

Recepcionado pelo Prefeito João Laufer, Vice Tiago Hansel, vereadores e secretários municipais, o médico veio através do Programa Mais Médicos do Governo Federal para substituir a Dra. Ariagnis. Para o Prefeito João, “a vinda deste médico irá suprir uma carência no município que precisa de uma atenção especial nesta área”, avalia.

O Secretário da Saúde Max Wickert salientou que o Dr. Leandro irá fazer as visitas nas casas dos munícipes, em especial os mais idosos, realizando consultas e prestando todo o suporte e acompanhamento juntamente com a enfermeira Ana Paula Weyh, “o médico fará o mesmo trabalho da Dra. Ariagnis, porém este ano, queremos focar o atendimento também no interior, pois sabemos que temos muitos velhinhos nas linhas do município que precisam de uma atenção médica especial”, disse.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp