POLICIAL

BPFron apreende pistola e maconha durante Operação Fronteira blindada em Guaíra

Todos os envolvidos, a arma e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra

Guaíra
APREENSÃO | 30/03/2017 15h14

BPFron apreende pistola e maconha durante Operação Fronteira blindada em Guaíra (Foto: Divulgação/ BPFron )
Harri mecanica

 

Nesta quarta-feira (29), policiais militares do BPFron -Batalhão de Polícia de Fronteira- apreenderam uma pistola 9mm e uma porção de maconha em Guaíra.

No âmbito da Operação Fronteira Blindada, uma equipe do BPFron, realizava patrulhamento nas imediações do parque hortênsia, quando em dado momento avistou cinco pessoas agindo de forma suspeita defronte a uma residência. 
Diante de suspeita, os policiais deram voz de abordagem aos suspeitos, sendo que um deles (menor de idade), se desvencilhou de uma pistola G – Cherokee, de calibre 9mm, municiada com 14 munições. 

Em ato contínuo, após autorização de busca domiciliar, os policiais inspecionaram duas casas, nas quais residiam alguns dos abordados.

Dentro de uma das propriedades, a equipe localizou uma porção de aproximadamente 69,7 gramas de substância análoga a maconha e um cigarro feito do mesmo entorpecente.


Diante dos fatos, todos os envolvidos, a arma e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para serem tomadas as devidas providencias cabível.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp