COTIDIANO

Reunião que visa a construção de casas populares é realizada em Quatro Pontes

A reunião acontece nesta sexta feira (31)

Quatro Pontes
REUNIÃO | 30/03/2017 16h00

 

Preocupados com o déficit em moradias populares no município, a Administração Pública Municipal convoca a população para uma importante reunião nesta sexta-feira (31) na Casa da Cultura a partir das 19 horas, onde serão tratados os assuntos pertinentes a habitação.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Primeira Dama Odete Laufer, comentou que a construção dessas casas populares é muito aguardada pela população, e as famílias contempladas não precisarão mais pagar aluguel. Ela frisa que é importante a participação nesta primeira reunião dos munícipes que tenham interesse, uma vez que as senhas serão distribuídas para posteriormente a realização do cadastro.

 De acordo com Odete, “a presença dos interessados neste primeiro momento é fundamental, pois a CohapaR irá sanar todas as dúvidas a respeito da documentação e os critérios que serão exigidos para o cidadão que se enquadre poder adquirir sua primeira moradia”. Vale lembrar que as exigências são feitas pela Companhia de Habitação, cabendo a prefeitura a contrapartida em área, execução da obra e infraestrutura.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp