COTIDIANO

Quatro Pontes é o primeiro município do Paraná a se cadastrar no programa habitacional

Reunião com interessados acontece hoje (31) a noite na casa da cultura

Quatro Pontes
CASA POPULARES | 31/03/2017 15h02

O município de Quatro Pontes, foi o primeiro do Estado do Paraná a se cadastrar no programa que visa a construção de casas populares para a comunidade. O Prefeito João Laufer disse que este pleito já foi realizado no início do ano, em virtude da preocupação que a municipalidade tem em proporcionar uma qualidade de vida melhor as pessoas que necessitam, “sabemos que existem muitas pessoas morando de aluguel, e que muitas vezes não tem condições de construir sua casa, este sonho agora será uma realidade”, comemorou. Conforme João, o município irá entrar com uma contrapartida na aquisição da área, execução das casas e toda parte de infra-estrutura, “com este programa habitacional, quem sai ganhando é o munícipe que vai poder construir sua casa por um preço muito abaixo do normal”, disse.

Em menos de três meses de gestão, a Administração Pública de Quatro Pontes, demonstra agilidade neste sentido e hoje desta sexta-feira (31) acontece à primeira reunião entre Prefeitura, Cohapar e munícipes que tenham interesse em realizar este sonho.

O Vice Prefeito e Secretário de Administração, Tiago Hansel reforça o convite a toda população para que venham tirar suas dúvidas hoje às 19 horas na Casa da Cultura, “os profissionais da Cohapar estarão esclarecendo todas as dúvidas, e um dos principais critérios exigidos por ele é ter o CPF limpo”, esclarece.

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp