TRÂNSITO

Dois homens morrem ao serem ejetados de veículo durante acidente em Entre Rios do Oeste

Outros dois ficaram feridos no acidente

Entre Rios do Oeste
Acidente | 02/04/2017 07h07

Duas pessoas morreram no acidente e duas ficaram feridas (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (02) na rodovia em Entre Rios do Oeste. Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.                

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o veículo Citroën C4 com placa de Cascavel era ocupado por quatro moradores de Entre Rios do Oeste. Eles seguiam no sentido Santa Helena à Entre Rios. Em uma curva, próximo à entrada da cidade, o condutor do veículo perdeu o controle da direção desceu um barranco bateu violentamente contra árvores,  voltou para a pista e rodopiou, momento em que duas pessoas foram arremessadas do veículo. O passageiro que estava no banco dianteiro foi jogado para o outro lado da pista. O carona que estava no banco ao lado do motorista foi ejetado para lateral frontal do veículo. Os dois tiveram morte instantânea.

Uma pessoa que estava no banco tasneiro teve ferimentos gravíssimos. Ele e o motorista foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e da Secretaria de Saúde do município de Entre Rios do Oeste. Os dois foram encaminhados para os primeiros atendimentos no hospital municipal de Entre Rios do Oeste.

As vítimas fatais foram identificadas como: Gabriel Gavilan, 21 anos e José Ferreira, 41 anos.  Os feridos são o motorista Jackson Douglas de Morais, 45 anos e Sinval de Oliviera 34 anos.

 O veículo ficou destruído no acidente. A pista ficou interditada por duas horas até a retirada do veículo e dos corpos que estavam na pista.

Uma equipe da Rotan de Marechal Cândido Rondon que passava pelo local e a equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste, auxiliaram a PRE e a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon que atenderam o acidente.

Os corpos foram encaminhados vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Toledo.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp