COTIDIANO

Festa do seminário supera as expectativas em Quatro Pontes

Foram aproximadamente 3 mil pessoas que prestigiaram o evento

Quatro Pontes
FESTA DO COSTELÃO | 03/04/2017 13h17

0 Festa do seminário supera as expectativas em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Aconteceu Neste domingo (02) a tradicional Festa do Costelão em comemoração aos 34 anos do Seminário São Cura D’ars em Quatro Pontes. Milhares de pessoas prestigiaram o evento conforme explica o Padre Marcelo, “foram aproximadamente 3 mil pessoas, que lotaram o Seminário em um dia festivo e muito gostoso”, disse.

Comunidades vindas de toda a região que compreende a Diocese de Toledo, várias paróquias, e a comunidade quatropontese que compareceu em peso, fez desta, uma das maiores edições da festa.

O Bispo Dom João Carlos Seneme comentou sobre os festejos e disse que o papel de um Seminário é muito importante, tendo em vista o aspecto vocacional que é ensinado. O Bispo parabenizou a comunidade e a todos que participaram da festa.

Para o Presidente da Comissão Central Organizadora, Davi Boufleuher a festa deste ano foi um grande desafio. De acordo com ele, foram aproximadamente 150 voluntários envolvidos para atender quase 3 mil pessoas, o que demonstra a solidariedade da comunidade quatropontese.

Cleirton Seidel e o Vereador Canela, juntamente com toda uma equipe, foram os responsáveis pelos costelões. Cleirton disse que esta é uma das maiores festas do município, se não a maior, e agradeceu toda a equipe que se dedicaram durante dois dias, desde o preparo com tempero, até o início da assagem na madrugada de domingo. Canela por sua vez disse da responsabilidade em assumir este compromisso pois de acordo com ele, foram 130 costelas assadas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp