POLÍTICA

Novos vereadores assumem hoje em Pato Bragado

Pato Bragado
legislativo | 03/04/2017 12h32

A sessão semanal da Câmara de Vereadores de Pato Bragado, no final da tarde de hoje (03), será marcada pela posse de novos vereadores.

Após julgamento de recurso no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, foram semana passada diplomados no fórum eleitoral da comarca, Sergio Gonssenheimer, Mauro Weigmer – o Tatu Motorista - e Holdi Romer.

Eles serão empossados hoje e isso altera a configuração das bancadas no legislativo, pois deixam a Casa : Egidio Rodrigues – o Juruna; Claudecir Pilatti e Ademir Hanauer – o Rato.

Assim a partir de hoje o legislativo bragadense tem como integrantes: Tatu Motorista, Sergio Gossenheimer, Holdi Homer, Xaropinho, Balaio e Jair de Souza, vereadores da bancada de sustentação da administração Mano e Dirceu.

Pela oposição: Flavio Prigol, Airton Schmidt e Lucas Blatt.

Como Xaropinho está licenciado e assumiu a Secretaria de Esportes, cargo que continuará exercendo, deveria assumir a primeira suplente Marli Wollmann, que também deverá continuar na Secretaria de Assistência Social, abrindo vaga para o suplente Gilberto Maehler.

Como Sergio Gonssenheimer também vai exercer a Secretaria der Agricultura, vai ocupar a vaga a suplente Arlete Schneider, que deverá ser reconvocada.

Apesar de ser minoria, com apenas três vereadores, a bancada de oposição vai, pelo menos por enquanto, continuar com a presidência da Casa.

Eleito na primeira sessão do ano, Flavio Prigol continuará exercendo a função.

Com informações de Rádio Difusora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp