COTIDIANO

Praça cristo rei recebe melhorias em Quatro Pontes

Mas o que chamou a atenção dos visitantes, bem como da comunidade quatropontese foi a manutenção realizada no chafariz

Quatro Pontes
MELHORIAS | 03/04/2017 15h28

Praça cristo rei recebe melhorias em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Praça cristo rei recebe melhorias em Quatro Pontes

Mas o que chamou a atenção dos visitantes, bem como da comunidade quatropontese foi a manutenção realizada no chafariz

Quem passeia pelo município de Quatro Pontes vê muitas mudanças acontecendo. Uma delas foi a reativação do chafariz da Praça Cristo Rei, um pedido da comunidade que hoje se concretiza. No último fim de semana inclusive, foi realizada a Festa do Costelão do Seminário São Cura D’ars, que está localizado ao lado da Praça Cristo Rei. E o que se percebeu, foram as pessoas aproveitando a sombra das enormes árvores para descansar, e o frescor das gotículas de água do chafariz para se refrescar.

Mas o que chamou a atenção dos visitantes, bem como da comunidade quatropontese foi a manutenção realizada no chafariz. Conforme explica Írio Vergutz, Diretor de Obras da municipalidade, “as calçadas em torno do chafariz foram lavadas e estão limpas, o chafariz recebeu uma pintura interna e externa e ainda foram plantadas mudas de flores e coqueiros”, disse. Írio comentou que esta foi a primeira etapa das manutenções e que diversas outras melhorias estão programadas para acontecer não somente na praça, bem como na prefeitura também.

Segundo o Diretor de Obras, a pessoa tem o procurado para parabenizar pelo trabalho feito. Írio agradeceu toda equipe da Viação e Obras, bem como as pessoas que auxiliaram na limpeza, pois de acordo com ele, a união de todos é que resulta em um trabalho bonito como este.

Agora fica o convite para a comunidade curtir o ambiente repaginado da Praça Cristo Rei, levando os filhos, a família, os amigos para jogar uma bola, tomar um tereré, conversar, ou fazer um pique-nique regado a muita sombra e água fresca.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp