POLÍTICA

Sauer pede pedras irregulares em estrada da Linha Volta Gaúcha

Em outra indicação, o vereador solicita que melhore a sinalização de trânsito na esquina da Avenida Maripá com a Rua Natal

Mal. Cândido Rondon
PODER LEGISLATIVO | 04/04/2017 14h59

Vereador Vanderlei Sauer (Foto: Cristiano Viteck )

Na sessão desta segunda-feira (03), o vereador Vanderlei Sauer propôs, em indicação, que a administração rondonense pavimente com pedras irregulares a estrada da Linha Volta Gaúcha, que liga o distrito de São Roque e o município de Entre Rios do Oeste. Conforme Sauer, “os usuários desta estrada têm grande dificuldade para transitar devido à falta de condições adequadas, principalmente em dias de chuva”.

Ele alerta que um ponto da estrada que requer atenção especial é o morro da Linha Volta Gaúcha que, por ser de um declive considerável, os caminhões não estão conseguindo passar. “Nesse local é necessária pavimentação com massa asfáltica”, enfatiza Sauer.

Em outra indicação, o vereador solicita à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito que melhore a sinalização de trânsito na esquina da Avenida Maripá com a Rua Natal. Segundo Sauer, “esta esquina fica em um ponto muito movimentado da cidade, além de ser uma via de ligação com a BR-163. Encontram-se ali diversas empresas como mercado, lojas e a Transcopagril, com entrada e saída de caminhões o dia inteiro. Diversos acidentes têm sido registrados neste local. Por isso ficamos no aguardo do pronto atendimento deste pleito por parte do Executivo Municipal”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp