COTIDIANO

Prefeitura de Nova Santa Rosa realizou a recuperação de estradas rurais

O município tem uma arrecadação significativa do agronegócio

Nova Santa Rosa
MELHORIAS | 05/04/2017 17h32

A prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Infraestrutura, realizou no inicio da semana passada a recuperação em diversas estradas do município.

O secretário de Agricultura Meio Ambiente e Infraestrutura Silmar Benke (Max) comenta sobre a importância do incentivo aos agricultores. “Estamos sempre atentos para fazer a nossa parte que é o incentivo e o atendimento aos agricultores. O município tem uma arrecadação significativa do agronegócio, e por isso precisamos dar condições de trafegabilidade para poder escoar sua produção” enfatiza Max.

Ainda foram contemplados dentro da lei de incentivo, o cascalhamento em chiqueirões e aviários, além da revitalização de passadouros, para a contenção de água nos trajetos, evitando as erosões.

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, vistoriou a recuperação nas estradas rurais da linha Sanga Curta, e Estrada Gaúcha no distrito de Alto Santa Fé, onde foram realizados os trabalhos de melhorias. “Mesmo diante da precariedade do parque de máquinas que recebemos da antiga administração, estamos conseguindo atender os nossos agricultores, que contribuem fortemente para o desenvolvimento de Nova Santa Rosa”, explica o prefeito. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp