POLICIAL

Acusado de atirar em jovem de Nova Santa Rosa é preso em Novo Sarandi

Ele teria confessado o crime

Nova Santa Rosa
acusado | 05/04/2017 18h10

Julio foi transferido ainda na segunda-feira para um hospital de Toledo, mas não resistiu aos ferimetnos (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

A Polícia Militar de Novo Sarandi prendeu na manhã desta quarta-feira (5) o suspeito de ser o autor do disparo contra o jovem de Nova Santa Rosa  Julio Cesar Thomas, de 20 anos.

Julio foi baleado na cabeça na última segunda-feira e permaneceu na UTI, onde teve morte cerebral confirmada pela equipe médica.

O crime foi praticado por dois homens que estavam em um veículo Santana. Após um deles efetuar o disparo contra Julio Cesar Thomas, os dois fugiram em direção a Marechal Cândido Rondon e desde então estavam sendo procurados pela polícia.

Após o crime, várias informações, além de filmagens, fotos e depoimentos, foram levantadas pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa e repassadas para a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

As informações possibilitaram a identificação dos envolvidos que são moradores do distrito de Novo Sarandi.

Um deles foi abordado por Policiais Militares de Novo Sarandi e acabou confessando o crime.

O rapaz de 22 anos  foi conduzido para a delegacia de Marechal Cândido Rondon, onde prestou depoimento ao delegado Doutor Diego Fernandes Valim.

O segundo envolvido está sendo procurado pela Polícia.

Com informações de Rádio Educadora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp