COTIDIANO

Casas populares, pantaneira, entre outros recursos, foram viabilizados para Quatro Pontes

O Prefeito João Laufer pleiteou recursos nos mais diversos segmentos

Quatro Pontes
RECURSOS | 06/04/2017 14h48

Prefeito João Laufer pleiteou recursos nos mais diversos segmentos (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A municipalidade de Quatro Pontes se destaca quando o assunto é captação de recursos. Em sua última ida a Capital do Estado, o Prefeito João Laufer pleiteou recursos nos mais diversos segmentos. Em virtude da grande procura por casas populares, verificada na última reunião realizada pela Cohapar, João inscreveu o município para conseguir mais 50 casas além dessas que serão construídas em breve.

 Com os olhos voltados também para as famílias na agricultura, foi efetivada a inscrição de mais 50 casas para a área rural do município. Ainda neste segmento, o mandatário sacramentou o recurso no valor R$311.000.00 (trezentos e onze mil reais) através do Deputado Sérgio Souza para aquisição de uma pantaneira, que irá auxiliar nos trabalhos de terraplanagem e demais serviços na agricultura.

As boas notícias não param por aí. Foram viabilizados também, o recurso no valor de R$ 250.000.00 (duzentos e cinquenta mil reais) que será destinado para o recapeamento com massa asfáltica sob as pedras irregulares que demandam do trecho da Linha José Bonifácio até as proximidades da Granja Becker.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp