COTIDIANO

Corpo de homem que caiu no Rio Piquiri é localizado por Bombeiros

Homem estava desaparecido há cinco dias

Paraná
ENCONTRADO | 10/04/2017 08h04

Corpo de homem que caiu no Rio Piquiri é localizado por Bombeiros (Foto: Léo Silva/Radar BO )

Após cinco dias de buscas nas águas do Rio Piquiri, foi localizado no final da manhã deste domingo (09), o corpo de José Custódio Jorge de 63 anos, que desapareceu desde esta ultima terça-feira (04). 

O homem foi visto por um funcionário de uma cooperativa pulando da ponte do Rio Piquiri, às margens da rodovia PR 486, trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul. 

Militares do Corpo de Bombeiros de Toledo iniciaram na tarde de terça-feira as buscas e somente neste domingo localizaram o corpo. Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand foram acionadas para dar apoio ao IML de Toledo, para recolher o corpo no Rio Encantado, região do São Cosme e Damião, interior de Assis. 

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi levado pelos Bombeiros do Rio Piquiri até este local de fácil acesso para a remoção. Com o homem foram localizadas várias notas em real. Informações dão conta que José era morador da Rua Rio Grande do Sul, proximidades da capela São Miguel no Jardim Progresso.

Com informações de Radar BO


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp