COTIDIANO

Encenação da Paixão de Cristo lotou a Casa da Cultura de Mercedes

A apresentação deste domingo (08) foi prestigiada por mais de 400 pessoas

Mercedes
ENCENAÇÃO | 10/04/2017 15h47

Encenação da Paixão de Cristo lotou a Casa da Cultura de Mercedes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Centenas de pessoas, de todas as idades, compareceram na noite de domingo (09), na Casa da Cultura do Município de Mercedes para rever a história de milagres, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A peça teatral contou passagens importantes da vida de Jesus Cristo como a escolha dos apóstolos, a cura do cego, o perdão a mulher adultera, a chegada de Jesus a Jerusalém, a prisão no Monte das Oliveiras e o julgamento de Caifás e Pilatos. O ponto alto da celebração ocorreu com os passos da Via Crucis, a condenação e a crucificação que emocionaram o público presente.

O enredo (com duração de uma hora e meia) foi escrito pela Diretora de Cultura Vaniela da Silva e pelas Professoras Andressa Muller e Neuza Leandro. A encenação contou com a participação direta de mais de 80 pessoas, dentre crianças, adolescentes e adultos, todos voluntários.

A Prefeita Cleci Loffi prestigiou o evento e elogiou a atração. “Um espetáculo emocionante e gostaria de parabenizar o grupo pela linda apresentação e agradecer também a população que marcou presença no evento”, disse ela.

A apresentação deste domingo (08) foi prestigiada por mais de 400 pessoas. Uma nova sessão do espetáculo também será realizada, no mesmo local, na quarta-feira (12) a partir das 19h30. O elenco também foi convidado para reapresentar a peça na Cidade de Terra Roxa nesta segunda-feira (10) às 20 horas, em frente à Igreja Católica.

O evento tem entrada franca e é uma realização do Departamento de Cultura, que conta com o apoio da Prefeitura de Mercedes por meio da Secretaria de Educação e Cultura. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp