ESPORTES

Equipe rondonense campeã brasileira de basquete visita o Poder Legislativo da cidade

O Poder Legislativo se comprometeu a auxiliar a Associação na renovação do convênio com a Prefeitura de Marechal Cândido

Mal. Cândido Rondon
basquete | 11/04/2017 12h55

O Poder Legislativo se comprometeu a auxiliar a Associação na renovação do convênio com a Prefeitura de Marechal Cândido (Foto: Cristiano Viteck )

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon recebeu, na sessão de ontem (10), a equipeda Associação Rondonense de Basquete (AROBA), que no último final de semana conquistou o Campeonato Brasileiro dos Jogos Escolares. O time local venceu o São Paulo pelo placar de 57 a 56, em jogo disputado em Recife (PE), no sábado (08). Com a vitória, a AROBA carimbou o passaporte para o campeonato mundial, que será realizado na Croácia.

Os vereadores parabenizaram os atletas e comissão técnica pelo título e pelo trabalho social feito pela AROBA no município. Da mesma forma, o Poder Legislativo se comprometeu a auxiliar a Associação na renovação do convênio com a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, visando a continuidade do trabalho de alto nível realizado pela entidade.

O time campeão é formado pelos jogadores Alex Lopes, Eduardo Vieira, Eric Vidal, Guilherme Brandalise, Guilherme Lima, Gustavo Paulino, Leonardo Rodrigues, Luís Fernando, Maicon Monteiro, Paulo Pereira, Peterson Souza e Matias Caballero. O técnico é Guilherme Prates Roma e o auxiliar técnico é Paulo Martins. A AROBA é patrocinada pelo Colégio Rui Barbosa e Sicredi.

Em novembro passado, ela conquistou também os Jogos da Juventude Escolar do Brasil Sub-17, ao derrotar o Vasco da Gama (RJ) por 50 a 49. O campeonato foi disputado em João Pessoa (PB).

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp