POLICIAL

Polícia Civil prende casal de irmãos suspeitos de crime ocorrido no município de Mercedes

No crime, um homem foi morto a tiros, o corpo despareceu e um carro foi incendiado

Mal. Cândido Rondon, Mercedes
prisão | 12/04/2017 10h06

Os presos pela Polícia Civil foram encaminhados para a Delegacia de Marechal Rondon (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

A polícia de Civil de Marechal Cândido Rondon com apoio da Polícia Civil de Toledo cumpriu na manhã desta quarta-feira (12),  mandados de prisão e de busca e apreensão em residências no Arroio Guaçu e no centro de Mercedes. Os mandados, três de prisão e três de buscas, tem relação aos dois últimos assassinatos ocorridos em Mercedes.

Após uma série de investigações realizadas pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon com relação a um crime ocorrido no dia 26 de fevereiro deste ano, quando uma pessoa foi morta á tiros, e o seu corpo carregado do local em um carro que pouco tempo foi encontrado queimado, a polícia chegou até nomes de pessoas que estariam envolvidas no crime. Até hoje o corpo não foi localizado.

Através das investigações, a Polícia Civil chegou a três nomes. Dois são irmãos, sendo que ele tem 30 anos e ela 39 anos. Hoje, um foi preso na sua casa em Arroio Guaçu e o outro no centro de Mercedes. Agora o Delegado da Polícia Civil Diego Valim vai ouvir os dois para que o crime possa ser elucidado, além de localizar o corpo, que ainda está desparecido. Havia também um terceiro mandado de prisão para ser cumprindo no dia de hoje, mas a pessoa encontra-se foragida.

Na casa onde o homem foi preso também houve o encaminhamento de outro homem, pois com o mesmo foi encontrado um pedaço de um tablete de maconha.

Outro mandado de busca

Também foi cumprindo um mandado de busca e apreensão  em uma residência de Mercedes relacionado a um crime ocorrido em 28 de julho de 2016, quando um ex-morador de Mercedes foi baleado com diversos tiros e na sequência o carro que ele dirigia capotou.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp