COTIDIANO

Cerca de 600 pessoas prestigiam Noite dos Corais em Nova Santa Rosa

O evento foi dirigido pelo presidente do Conselho de Ministros Religiosos de Nova Santa Rosa o pastor, Milton Tribess

Mercedes
APRESENTAÇÃO | 12/04/2017 10h45

Cerca de 600 pessoas prestigiam Noite dos Corais em Nova Santa Rosa (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O Conselho de Ministros Religiosos de Nova Santa Rosa realizou a Noite dos Corais, neste domingo (09), no Teatro Municipal, alusiva aos 41 anos de emancipação politica e administrativa de Nova Santa Rosa, a  noite contou  com a presença de representantes das diversas denominações religiosas do Município. A noite do Coral contou também com a presença do Prefeito Municipal, Norberto Pinz. Primeira Dama, Ivone Rode Pinz. Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Noidi Max Hard. Segunda Dama e Vereadora Marli Hard. Diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro. Vereador Chiquinho Schindler e Darci Raiter. 

Apresentação dos corais

O evento contou com a apresentação dos corais da Igreja Católica Santa Rosa de Lima, Igreja Batista Independente, Igreja de Cristo, Coral Municipal da 3ª Idade, Igreja Batista Independente de Vila Cristal, Igreja Evangélica Luterana – São Mateus, Igreja Quadrangular, IECLB -Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil-, Igreja Congregacional e Coral Municipal Juvenil, que na oportunidade recepcionou os novos coralistas. No total agora são 60 coralistas, que formam o Coral Municipal Juvenil.    

O evento foi dirigido pelo presidente do Conselho de Ministros Religiosos de Nova Santa Rosa, pastor, Milton Tribess. A decoração do ambiente foi realizada pela equipe da Secretaria de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp