ESPORTES

Copagril e Guarapuava empatam na terceira rodada da Ouro

Jogo aconteceu no ginásio Joaquim Prestes nesta quarta-feira (12)

Mal. Cândido Rondon
Futsal | 13/04/2017 09h01

Copagril e Guarapuava empatam na terceira rodada da Ouro (Foto: Patrick/Produza )

Visando somar os primeiros pontos na competição e subir na tabela de classificação, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de quarta-feira (12), no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro.

O Jogo

A partida foi equilibrada e com viradas para ambos os times, mas mesmo com a qualidade do adversário e com a pressão da torcida da casa, a equipe rondonense fez uma boa atuação e conquistou um empate. Placar final 3x3.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o pivô Ronaldo abriu o placar da partida. Após uma linda finta sobre o adversário, o atleta ficou de frente para o gol e colocou a bola no canto direito do arco do goleiro Deivd. Após o gol da Copagril, o atleta do Guarapuava Pelé empatou a partida. Já no segundo tempo, o atleta Roni marcou mais um gol para o Guarapuava, colocando em vantagem a equipe da casa. Então, coube ao pivô da Copagril, Ronaldo marcar mais um gol na partida, após a bola sobrar dentro da área, deixando o placar novamente empatado. A Copagril então passou a pressionar e conseguiu a virada, depois de uma pancada de Cristian Alfinete no ângulo direito da meta guarapuavense. Já no fim do jogo o atleta Djaelson marcou para o time da casa sacramentando o placar final em 3 a 3.

Próximo jogo

A Copagril entrará em quadra novamente na próxima terça-feira (18), no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, contra o Marreco Futsal, a partir das 20h30.

Já pela Liga Nacional, a Copagril Futsal voltará a enfrentar o Guarapuava no dia 22 de abril, em seu primeiro jogo da temporada no Ginásio Ney Braga, que estará com uma nova quadra. 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp