COTIDIANO

Administração de Entre Rios do Oeste faz nova interiorização nesta segunda-feira

O programa de descentralizações do governo vem ocorrendo desde o início do mês para beneficiar todas as comunidades interioranas

Entre Rios do Oeste
NOVA INTERIORIZAÇÃO | 17/04/2017 11h01

Jones Heiden (Foto: Reprodução/ Facebook )

Acompanhado do vice-prefeito e Secretários Municipais, o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, realiza nesta segunda-feira (17) mais uma interiorização de sua administração.

O programa de descentralizações do governo vem ocorrendo desde o início do mês para beneficiar todas as comunidades interioranas.

No dia 3 deste mês a reunião foi em Linha Divisa; na segunda-feira passada em Linha Volta Gaucha; e hoje será realizada no pavilhão comunitário da Linha Boa Esperança, a partir das  19 horas e 30 minutos.

Na ocasião  prefeito e  secretários farão uma apresentação do planejamento para o primeiro semestre deste ano , detalhando o que já foi possível realizar nos primeiros 100 dias deste segundo governo.

A comunidade, por sua vez, terá a oportunidade de apresentar suas reivindicações, falar sobre as melhorias e resultados de serviços desenvolvidos na localidade e nas ações coletivas.

Conforme o prefeito Jones Heiden, apesar da dificuldades em conseguir a liberação de recursos do Governo do Estado e da União, o município tem procurado atender os agricultores em suas principais necessidades.

Para tanto foram instituídos nos últimos anos alguns programas de apoio ao setor produtivo.

De acordo com o prefeito, isso está sendo possível graças ao superavit financeiro do exercício do ano passado.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp