COTIDIANO

Secretário de Educação de Mercedes integra a diretoria da Undime/PR

A eleição ocorreu no dia último dia 07 de abril em Curitiba

Mercedes
NOVA DIRETORIA | 17/04/2017 15h48

A Undeme -União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação-, seccional do Paraná, elegeu durante o 15º Fórum Estadual Ordinário de Educação, a sua nova Diretoria para o biênio 2017/2019. A eleição ocorreu no dia último dia 07 de abril em Curitiba e a chapa escolhida foi presidida pela Secretária de Educação de Apucarana Professora Marli Regina Fernandes da Silva e como Vice-presidente a Secretária de Educação de Cascavel Professora Márcia Aparecida Baldini.

O Secretário de Educação e Cultura de Mercedes, Gilson Backes, também integrou a chapa, juntamente com 14 membros da Diretoria Executiva, assumindo o cargo de Secretário de Finanças.

A Undime-PR é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Curitiba/PR, com autonomia financeira e patrimonial que visa a integração dos dirigentes municipais de educação do Estado do Paraná em torno da educação pública municipal. Ao longo de três décadas a associação vem fortalecendo as secretarias municipais de educação e tem por missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação com objetivo de construir e defender a educação pública com qualidade social.

Segundo o Secretário Gilson “integrar a diretoria executiva da Undime vejo como uma oportunidade única em buscar mais conhecimento, em manter-se atualizado, principalmente nas discussões das políticas públicas objetivando uma educação de qualidade, especialmente, na articulação de experiências conjuntas com 399 munícipios de pequeno, médio e grande porte do Estado do Paraná, uma vez que essa é a primeira vez que Mercedes tem em sua história uma representatividade junto a Undime”, ressalta.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp