POLICIAL

Presos fogem da cadeia de Umuarama; 11 já foram recapturados

Os presos cavaram um túnel do solário com acesso ao pátio que dava acesso atrás do prédio do IML

Paraná
TENTATIVA DE FUGA | 17/04/2017 15h10

11 detentos já foram recapturados, nove continuam foragidos (Foto: Umuarama News )

Na tarde deste domingo (16), por volta das 15 horas a policial militar que realizava guarda na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, visualizou diversos detentos fugindo do mini presídio. De imediato ele avisou os agentes carcerários e as equipes policiais  que conseguiram recapturar no pátio seis detentos.

Os presos cavaram um túnel do solário com acesso ao pátio que dava acesso atrás do prédio do IML, sendo que por este túnel passaram 20 detentos que tentavam ganhar as ruas de Umuarama. Policiais militares do grupo Rotam, Canil e Rocam do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama foram até o local para conter os detentos, para que assim pudesse ser realizada a contagem dos presos e também o bate-grade. Equipes da Polícia Civil  também deram apoio na contenção dos presos, os agentes carcerários realizaram a contagem e verificaram todas as celas e alas do local.

Outros cinco presos foram recapturados nas proximidades do mini presídio, nove ainda continuam foragidos.

As forças policiais continuam no encalço destes foragidos, caso você tenha qualquer informação sobre estes foragidos entre em contato imediatamente com a Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 187, a denúncia é anônima.

Com informações de Umuarama News


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp