POLICIAL

Caminhão carregado em Pato Bragado com 25 mil peças jeans é tomado de assalto e recuperado em Itaipulândia

A recuperação foi possível pelo rastreamento do veículo

Pato Bragado
assalto | 17/04/2017 16h05

A carga de jeans e o caminhão foram recuperação (Foto: Divulgação/PM )

O furto de um caminhão com placa de Pato Bragado carregado com cerca de 25 mil peças jeans de uma fábrica do município foi registrado na tarde deste domingo (16). O assalto aconteceu próximo a Itaipulândia, onde houve a recuperação da carga e do veículo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o motorista carregou a carga em Pato Bragado e seguia com destino a São Paulo. Próximo a Itaipulândia o mesmo foi interceptado por quatro elementos armados que saíram e meio de uma plantação de milho e renderam o motorista. Os assaltantes levaram o caminhão e a carga.

Após ser comunicado do assalto a empresa realizou o rastreamento do veículo localizando mesmo em Itaipulândia. A Polícia Militar daquele município foi acionada e encontrou em uma residência o caminhão e a carga que é sendo descarregada.

Uma pessoa foi presa no local. A carga e de aproximadamente 25 mil peças jeans e o caminhão foram recuperados encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Itaipulândia para onde também foi encaminhado o preso.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp