POLICIAL

Homem é detido com materiais prontos para serem entregues na PEC

Após investigação do GDE, ele confessou que repassaria itens para dentro da penitenciária


Detido | 18/04/2017 09h42

 

O rapaz de 22 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (17), acusado de roubo e de ser um dos responsáveis que ajudam a passar objetos ilícitos para dentro das penitenciárias.

Após denúncias anônimas, que motivaram as investigações do GDE -Grupo de Diligências Especiais-, a equipe policial foi até a residência de Rafael, na Rua das Pombas, no Bairro Clarito.

As denúncias apontavam Rafael como envolvido em roubos na cidade, bem como um dos responsáveis por repassar objetos para dentro das penitenciárias da região.

Foram encontrados na residência do homem serras e brocas de aço para perfuração de concreto, cordas de aço para varal com 10 metros de comprimento, celulares, carregadores, bala clavas, entre outros materiais.

Os itens estavam embalados e prontos para serem levados à PEC, informação que foi confessada por Rafael, que relatou estar a procura de alguém para fazer o serviço. 

Ainda foi encontrado na residência um celular roubado em uma empresa da cidade dias atrás. Rafael foi preso em flagrante pela prática de receptação. 

Os materiais foram apreendidos. Diligências seguem para identificar todos os envolvidos e esclarecer a maneira que ele atuava.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp