POLICIAL

Assaltos em residências assustam e preocupam rondonenses

Em menos de 14 horas foram dois assaltos à mão armada em residências de Rondon

Mal. Cândido Rondon
assalto | 18/04/2017 10h53

Denúncias que possam levar a identificação dos bandidos podem ser dadas anonimamente através do telefone 190 da Polícia Militar (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

A ação nos dois assaltos foi similar, elementos armados com faca e revólver entram na casa, render a vítima. Nos assaltos um ocorrido por volta das 20h40 da noite de segunda-feira (17) e o outro as 9h50 desta terça-feira (18), idosas foram rendidas e ameaçadas.

No primeiro assalto, ocorrido na Rua José Bonifácio, haviam três pessoas na casa, uma idosa de 79 anos e duas pessoas mais jovens. Elas foram rendidas por três elementos encapuzadas e armadas com duas armas de fogo tipo pistola e uma arma branca (faca). Os bandidos entraram na residência dando voz de roubo, amarraram uma das pessoas da casa com fita e esconderam o rosto do mesmo com uma fronha.  Os bandidos ficaram no local por cerca de 25 minutos e levaram três aparelhos celulares , dois notebook , um netbook , dois relógios de pulso, aproximadamente R$360,00 em notas, um capacete de cor preta, joias diversas, roupas diversas, duas bolsas e uma carteira contendo documentos pessoais.

No assalto desta manhã, a vítima foi uma idosa de 72 anos residente no Jardim Primavera. Os bandidos entraram na casa, que fica nos fundos, rederam a idosa derrubaram a mesma e usaram uma camiseta para evitar que ela gritasse. Os bandidos estavam em dois e encapuzados, um armado com faca e outro com revólver. Os bandidos  exigiram dinheiro da vítima e fugiram em seguida. 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp