ESPORTES

Campeonato municipal de futsal e bocha tem início em Quatro Pontes

Neste ano irão participar 15 equipes distribuídas entre as categorias amadoras e veteranas

Quatro Pontes
Esporte | 18/04/2017 11h45

Davi Boufleuher responsável pelo Departamento Esportivo (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Acontece simultaneamente nesta terça-feira (18) o início das competições do Campeonato Municipal de Futsal e Bocha em Quatro Pontes. Conhecido por ser bastante competitivo, o Campeonato de Futsal chega à sua vigésima quarta edição. Neste ano irão participar 15 equipes distribuídas entre as categorias amadoras e veteranas.

A abertura acontece hoje no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffman com partida de Vôlley Feminino válida pela Liga Leader School de Vôlley Feminino, onde as 17h jogam a equipe quatropontese de Vôlley Feminino B e as 18 horas a equipe de Vôlley Feminino A, ambos enfrentando a equipe de Mercedes.

Logo após haverá o início do cerimonial de abertura do Campeonato Municipal de Futsal e Bocha com apresentação das equipes e desfile das modalidades esportivas as 19h15. Na sequência o primeiro jogo de Futsal entre a Equipe do Pé Inchado versus Água Verde pela categoria veterano. As 21h15 se enfrentam as equipes Amigos do Futebol A/Monitor/Bela Haus contra Amigos do Futebol B/Monitor/Bela Haus na categoria amador. Mando de campo é da Viação e Obras.

Para Davi Boufleuher, responsável pelo Departamento Esportivo, a expectativa é boa, uma vez que os times são excelentes, prometendo desta forma, partidas bem disputadas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp