COTIDIANO

Como vender para empresas públicas e fazer sucesso em licitações é tema de palestra

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5707, com Jéssica

Mal. Cândido Rondon
PALESTRA | 19/04/2017 10h15

Vender para órgãos públicos é uma das maneiras de expandir os negócios. Pela imposição da Lei, uma empresa pública quando necessitar de contratar um serviço ou comprar um bem de uma empresa do setor privado deve realizá-la por meio de licitações, no intuito de conseguir a melhor proposta e garantir a transparência do processo.

Um nicho de mercado expressivo para pequenas empresas, as licitações demandam processos específicos, que podem parecer trabalhosos, mas com as devidas instruções tornam-se mais simples.

Diante deste cenário e da oportunidade, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, presente na Acimacar -Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon- oferece, em parceria com outras instituições, a palestra gratuita “Como vender para empresas públicas e fazer sucesso em licitações”, com o consultor e gestor do Programa de Compras Governamentais do Sebrae, José Altair Schimmelfennig, dia 03 de maio, das 19 horas às 20 horas.

Os temas trabalhados na palestra serão: Entendendo a dinâmica das licitações; Como participar de Licitações de maneira vantajosa e viável; Como se preparar para produzir e vender para entes Públicos e Governamentais; Entendendo a dinâmica e política dos Editais de negócios públicos e Elementos de Sucesso para MPEs em Licitações, negócios públicos e governamentais.

“Os órgãos públicos compram muito, portanto, as licitações são vantajosas por diversos motivos como o volume financeiro movimentado por este mercado, a transparência exigida, o tratamento favorecido, dado por lei, para microempresas e empresas de pequeno porte e ainda o apoio do Sebrae, Associações Comerciais, Escritório de Compras e outras neste processo”, afirma. O consultor ainda ressalta que a participação em licitações é mais fácil do que a maioria imagina.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5707, com Jéssica.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp