COTIDIANO

Quatro Pontes agora conta com atendimento médico todos os dias da semana

Na tarde de quarta-feira (19), a Administração Pública Municipal, recebeu mais uma médica que irá atender a população

Quatro Pontes
Saúde | 20/04/2017 11h45

Quatro Pontes agora conta com atendimento médico todos os dias da semana (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Proporcionar uma saúde de qualidade, muitas vezes é difícil, ainda mais no atual momento em que o país vive um caos neste segmento. Em Quatro Pontes a realidade é diferente. Na tarde de quarta-feira (19), a Administração Pública Municipal, recebeu mais uma médica que irá atender a população. Dra. Tamara Cristina Ferreira Antes, vem de Toledo onde a dois anos trabalha na Unidade de Pronto Atendimento daquela localidade e traz na bagagem muita experiência. Concursada, a profissional passa a atender a partir do dia 03 de maio.

O Secretário de Saúde Max wickert, que juntamente com o Prefieto João Laufer, Primeira Dama Odete Laufer, Vice Prefeito Tiago Hansel recepcionaram a Dra. Tamara e comemoraram a vinda de mais uma grande profissional para área da saúde. Max afirma que a população terá atendimento de médicos durante toda a semana, ou seja, de segunda a sexta, a pessoa que precisar de atendimento médico, terá um Doutor ou Doutora a sua disposição.

Ao todo são 3 médicos atuando. De acordo com Max, agora a casa está em ordem, e a equipe está completa, que além dos 3 médicos a população tem a sua disposição uma ginecologista, um pediatra para o atendimento as crianças e clínico geral atendendo 40 horas semanais.

Outro ponto a ser destacado e comemorado pela comunidade é que em breve o paciente não precisará mais ser deslocado 80km até Assis Chateubriand para ser atendido, tendo em vista que as portas do Hospital Rondon se abrirão nos próximos dias para Quatro Pontes “é uma questão de tempo, o hospital Rondon necessita da liberação de apenas um documento, que segundo eles, já foi providenciado, e tão logo tenham essa liberação, nós firmaremos convênio com este hospital que está a minutos de distância do nosso município”, disse.

Em entrevista a Dra. Tamara disse estar feliz em poder assumir o concurso em uma cidade como Quatro Pontes, “estou contente em poder contribuir e prestar serviço a toda população promovendo a qualidade de vida para as pessoas deste município”, disse.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp