COTIDIANO

Abertura do campeonato municipal de futsal foi um sucesso em Quatro Pontes

Ao todo são 18 equipes participantes

Quatro Pontes
FUTSAL | 20/04/2017 17h05

Abertura do campeonato municipal de futsal foi um sucesso em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Um verdadeiro espetáculo esportivo. É assim que resume-se a noite de a última terça-feira (18), quando o Município de Quatro Pontes realizou a abertura da vigésima quarta edição do Campeonato Municipal de Futsal. Ao todo são 18 equipes participantes. Na categoria amadora estão os times da Afebis; Amigos do Futebol A; Amigos do Futebol B; CJC Ordem e Progresso; Elite A; Elite B; Destilados; José Bonifácio; Maxi Briam; Meninos da Vila; Segunda Show; TFC e Viação e Obras.

Já na categoria veterano estão participando os times da; Agua Verde; Amigos do Leme; Segunda Show; Pé Inchado e Pé na Bola. Na oportunidade as modalidades esportivas do município, como a Categoria de Base e Recreação Infantil; Futsal Feminino e Masculino; Futebol de Campo; Vólei Feminino e Maculino; Vôlei Gigante; Karatê; Atletismo; Ritmos, Danças e Ginástica; Bolão; Bocha e Bolãozinho de Mesa fizeram um belíssimo desfile engrandecendo ainda mais o evento

A Secretária de Educação Cultura e Esportes Araceli Tauchert comentou que a noite esportiva foi um grande sucesso, tendo em vista as mais de 300 pessoas que são atendidas atualmente pelo Departamento Esportivo nas mais diversas modalidades esportivas ofertadas, sendo este um dos principais investimentos da gestão João e Tiago que tem os olhos também voltados ao esporte.

Por outro lado a Secretária lembra que o Campeonato de Bocha terá seu início na próxima segunda-feira dia 24 de abril as 19h30 na Linha Souza Naves. O primeiro jogo será entre o time da casa e a equipe da Linha são José. Por outro lado o Troféu Difusora acontece hoje no Ginásio Paulinho Hoffmann e se enfrentam as 19h15 Mercedes x Nova Santa Rosa e logo após as 20h45 Quatro Pontes x São José das Palmeiras.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp