ESPORTES

Copagril Futsal convoca torcida para primeiro jogo em casa pela Liga Nacional

Partida será neste sábado (22), contra o Guarapuava, a partir das 19h05

Mal. Cândido Rondon
futsal | 20/04/2017 18h24

Copagril Futsal convoca torcida para primeiro jogo em casa pela Liga Nacional (Foto: Carina Ribeiro/Copagril )

O apoio maciço da torcida é esperado pela equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon no primeiro jogo do ano em casa, que vai acontecer sábado (22), contra o CAD Guarapuava, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O Ginásio de Esportes Ney Braga está preparado para receber o público, depois que foi instalado um novo piso modular para a partida, marcada para iniciar às 19h05.

De acordo com o técnico da equipe Copagril Futsal, Paulinho Sananduva, o confronto entre as duas equipes é geralmente bastante equilibrado, tendo em vista a qualidade equiparada dos dois grupos. Ambos são tricampeões paranaenses e se intercalaram na conquista do título estadual nos últimos quatro anos. O último jogo disputado na terça-feira passada, em Guarapuava, terminou empatado em 3x3. “Será um jogo difícil, bastante equilibrado, em que teremos que ter muita atenção e marcar forte o adversário. Será o nosso primeiro jogo do ano em que poderemos jogar frente ao nosso torcedor e este é um fator de motivação para nós”, enfatiza o treinador.

Do lado adversário, o time de Guarapuava virá com dois ex-jogadores da Copagril, o goleiro Deivd e fixo Djaelson. “Em geral, jogar contra o seu ex-time geralmente é um fator de motivação”, pondera Sananduva. Além disso, o CAD teve derrota na sua estreia da Liga e vai querer buscar pontuar em Marechal Cândido Rondon.

Confiante

Mesmo com os pontos de equilíbrio entre as equipes, o técnico Paulinho Sananduva está confiante nas condições do time rondonense alcançar o resultado esperado na sua estreia do ano no Ney Braga. “Estamos trabalhando bastante para isso e acredito que temos condições de vencer em casa”, frisa.

Para o jogo de sábado, o treinador não poderá contar com os atletas Vitor e Poletto, que estão lesionados. Conforme o fisioterapeuta Tiago Vieira, o jogador Vitor se recupera de uma cirurgia no joelho após lesão do menisco, tendo previsão de voltar a jogar daqui três semanas. Já Poletto está em tratamento devido a uma lesão na sola do pé e, por enquanto, não tem previsão de retorno às quadras.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp