POLICIAL

Preso em Cascavel confessa participação em assalto milionário no Paraguai

Homem foi abordado em um ônibus de linha que faz a linha Cascavel e Curitiba

Cascavel, Paraguai
ASSALTO MILIONÁRIO | 25/04/2017 18h30

Preso em Cascavel confessa participação em assalto milionário no Paraguai (Foto: CATVE )

O criminosos que integra o bando que assaltou a transportadora de valores no Paraguai foi detido pela polícia nesta manhã terça-feira (25).

O homem embarcou em um ônibus de linha na rodoviária de Cascavel e, logo em seguida, foi abordado pelos policiais na BR 277, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Com as roupas sujas, o suspeito de 46 anos de idade estava com o calçado molhado e com vários arranhões pelo corpo.

Morador de São Bernardo do Campo (SP), havia ainda um mandado de prisão em aberto contra ele. Levado a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, ele confessou ter feito parte do crime. Na lixeira do ônibus foi localizado uma porção de maconha e haxixe.

Além dele, outros 11 criminosos foram identificados após intenso confronto na tarde de segunda-feira (24), na região de São Miguel do Iguaçu. Três foram mortos.

As vítimas feitas reféns durante a madrugada pelos assaltantes também foram levadas a delegacia da PF de Cascavel para registrar a ocorrência e dar detalhes sobre o sequestro e criminosos.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp