POLICIAL

Mais dois suspeitos de assalto no Paraguai são presos em ônibus na BR 277

Eles foram encaminhados à Polícia Federal para serem ouvidos

Cascavel, Paraguai
assalto no Paraguai | 25/04/2017 23h19

Mais dois suspeitos de envolvimento no assalto a empresa de transporte de valores no Paraguai foram presos no início da noite desta terça-feira (25).

A dupla foi detida na BR 277, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Laranjeiras do Sul. Eles estavam em um ônibus de linha, que seguia de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro.

Devido a atitude suspeita, eles foram detidos e trazidos à delegacia da Polícia Federal de Cascavel, para serem ouvidos e confirmar o envolvimento no crime.

O assalto foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24), em Cidade do Leste. Por volta das 3h30, os criminosos explodiram a entrada da empresa e renderam funcionários, roubando uma quantia milionária de dinheiro, que ainda não foi contabilizada.

Desde a manhã de ontem, diversas equipes policiais do Brasil e do Paraguai estão mobilizadas nas regiões de fronteira, a procura dos assaltantes.

O homem que foi preso durante a manhã confessou o envolvimento no crime. A polícia ainda investiga, mas acredita que o suspeito de 42 anos seja um dos líderes da quadrilha. O homem, natural do estado de São Paulo, foi ouvido durante a tarde e levado para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

 

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp