POLICIAL

BPFron apreendem embarcações, caminhão e cigarros contrabandeados em Guaíra

Foi apreendioda uma embarcação tipo "Gala" de aproximadamente 12 metros, equipada com motor Yamaha 200 HP's, um caminhão Volkswagen e aproximadamente 100 caixas de cigarros

Foz do Iguaçu, Guaíra
APREENSÃO | 03/05/2017 17h20

BPFron apreendem embarcações, caminhão e cigarros contrabandeados em Guaíra (Foto: Divulgação/ BPFron )

Na noite de terça-feira (02), no âmbito da Operação “Fronteira Integrada” policiais militares do BPFron e  policiais federais, em patrulhamento aquático pelo Lago de Itaipu,  avistaram uma intensa movimentação de embarcações, pessoas e veículos no local conhecido como porto do Tigre, cidade de Guaíra.

Diante de suspeita, as autoridades se aproximaram do local, momento em que avistaram pessoas retirando caixas de características suspeitas de uma embarcação de grande porte e realocando-as em um caminhão.

Ao perceberem a aproximação da embarcação policial, os suspeitos empreenderam fuga em meio a mata, abandonando no local uma embarcação tipo "Gala" de aproximadamente 12 metros, equipada com motor Yamaha 200 HP's, um caminhão Volkswagen e aproximadamente 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Diligências foram feitas no local, entretanto nenhum suspeito foi localizado.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp