ESPORTES

Copagril Futsal sofre derrota para Foz mas ainda tem chance de se classificar

O próximo compromisso da equipe Copagril Futsal será na terça-feira (16)

Mal. Cândido Rondon, Foz do Iguaçu
FUTSAL | 13/05/2017 11h32

Copagril Futsal sofre derrota para Foz mas ainda tem chance de se classificar (Foto: Carina Ribeiro/Copagril )

Mesmo jogando com garra, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon sofreu uma derrota para Foz Cataratas, na noite de sexta-feira (12), no Ginásio Ney Braga, em partida válida pelo Campeonato Paranaense.

O time rondonense adotou uma postura ofensiva, mas teve muita dificuldade de finalização das jogadas. Enquanto isso, o time visitante apostou na defensiva seguida de contra-ataques que renderam gols. Foz venceu por 2x1.

Quem abriu o placar foi Neto, marcando um gol no final do primeiro tempo. Já no segundo tempo, quem marcou para o Foz foi Vini, aos nove minutos. A equipe Copagril conseguiu descontar com gol de Gustavinho, aos 14 minutos. Mesmo com a entrada do goleiro-linha o time da casa não conseguiu mais reverter o placar.

A partida teve vários lances com interpretações duvidosas da arbitragem e que deixaram a torcida muito insatisfeita.

Tabela

Depois da derrota, a equipe Copagril permaneceu em último lugar da tabela de classificação da Série Ouro, com apenas dois pontos. Mesmo assim, o time ainda tem chances de se classificar entre os oito para ir à próxima fase, uma vez que teve apenas quatro jogos pelo campeonato e ainda poderá pontuar.

Já o Foz Cataratas assumiu a liderança da competição ao somar 10 pontos em sete jogos.

Liga

O próximo compromisso da equipe Copagril Futsal será na terça-feira (16), contra a ACBF/Carlos Barbosa pela Liga Nacional de Futsal. A partida terá início às 20h15, no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Os ingressos já estão à venda por R$ 10,00 cada, nos seguintes pontos: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon. Nas cidades vizinhas há ingresos à venda nas Lojas Agropecuárias Copagril em Quatro Pontes, Novo Sarandi e Entre Rios do Oeste, assim como no Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores. Na bilheteria do ginásio custará R$ 20,00 cada.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp