COTIDIANO

Campanha do Agasalho chega hoje a cerca de 250 famílias em Pato Bragado

Além de donativos da comunidade, comércio local também foi solidário

Pato Bragado
Campanha do Agasalho 2017 | 19/05/2017 15h43

Prefeito Mano disse, na ocasião, que solicitou o repasse de cobertores no Governo do Estado (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Secretaria de Assistência Social de Pato Bragado realiza até às 18 horas desta sexta-feira (19), no projeto piá Luz do Futuro a entrega das peças de vestuário, agasalhos, cobertores e calçados arrecadados através da Campanha do Agasalho. A expectativa é que cerca de 250 famílias sejam beneficiadas.

A Secretaria da pasta, Marli Wolmann menciona que os donativos repassados foram classificados e de que as famílias ainda têm a oportunidade de efetuar a troca das mercadorias. “Além disso, as pessoas que não puderem vir hoje podem retirar os donativos no início da próxima semana”, acrescenta.

Quanto ao número de doações da comunidade e até mesmo do comércio local, que solidariamente repassou mercadorias novas, Marli menciona que está bem satisfeita e agradece a todos que tomaram a iniciativa de reservar um tempo para selecionar o que doariam e, da mesma forma aos colaboradores públicos da Secretaria pela ação voluntária de classificar e organizar as roupas.

Presente na ocasião, o prefeito Leomar Rohden (Mano) disse que na viagem à Curitiba, nessa semana, solicitou o repasse de cobertores no Governo do Estado. “Estamos no aguardo, e se recebermos, iremos repassar numa próxima oportunidade”, garante.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp