ESPORTES

AcorreRondon é destaque na 10ª Meia Maratona das Cataratas

A equipe da AcorreRondon esteve representada por aproximadamente 25 atletas

Mal. Cândido Rondon, Foz do Iguaçu
atletismo | 06/06/2017 09h00

A equipe da AcorreRondon esteve representada por aproximadamente 25 atletas (Foto: Divulgação )

O final de semana foi agitado na terra das cataratas, o Parque Nacional do Iguaçu foi palco da 10ª Meia Maratona das Cataratas, uma das provas mais belas do mundo, que recebeu 4.628 corredores de todos os estados do Brasil e do exterior. O evento realizado no último domingo (04), em comemoração a Semana do Meio Ambiente integrou o lançamento da campanha internacional da ONU (Organização das Nações Unidas), no Brasil, com o nome: #EstouComANatureza.

A equipe da AcorreRondon esteve representada por aproximadamente 25 atletas e que mesmo sendo a prova considerada de alto nível, trouxeram ótimos resultados. Destaque para a atleta Rosane T. Kozerski Kunzler que conquistou os 21km da Meia Maratona da Cataratas, com o tempo de 1h47min11seg e subiu no 3º lugar do pódio em sua categoria.  Ainda na prova “Desafio 8km das Cataratas”, os atletas Cleiton Alexandre Schkalei e Claudio Sandro De Paula conquistaram o 1º e 2 º lugar respectivamente em suas categorias.

 

Agora a equipe concentra-se para o próximo desafio que será a Corrida da Lua 
Cheia, no dia 14/06, em Cascavel. A diretoria da AcorreRondon Agradece aos patrocinadores: Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Grafica G3, Jaclani Esportes, Basivil e Sempre Vida. A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, ao secretário Cristiano Metzner pelo apoio no transporte dos atletas e suporte que vem dando a AcorreRondon.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp