POLICIAL

BPFron apreende Hilux carregada com cigarros contrabandeados após perseguição de mais de 100 km

Na noite de ontem (14) policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) recuperaram uma Toyota/Hilux que estava carregada com cigarros do Paraguai.


Apreensão | 15/06/2017 12h05

Veículo recuperado e cigarro apreendido (Foto: Divulgação )
Harri mecanica

Uma equipe do BPFron realizava patrulhamento na PR – 182 próximo a cidade de Palotina, quando cruzaram por dois veículos em alta velocidade, diante da suspeita, foi realizada tentativa de abordagem, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.  Desta forma iniciou-se um acompanhamento a uma Hilux de cor branca.

O acompanhamento persistiu por vários quilômetros, passando por diversos distritos e cidades. Para tentar ludibriar os policiais, o condutor optou por utilizar estradas rurais, seguindo em direção à Cascavel. Com apoio do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi realizado um bloqueio já no perímetro urbano da cidade na tentativa de intercepta-lo, diante do cerco policial o veículo mudou sua trajetória e foi acompanhada pelas viaturas deste município, porém no final da Rua Adolfo Garcia ele foi alcançado, no entanto abandonou o automóvel e fugiu. Buscas foram feitas no local a fim de localizar o suspeito, mas o mesmo não foi localizado.

A caminhonete estava carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai e possuía um rádio transmissor ilegal. Policiais constataram que a caminhonete era produto de furto e que estaca com placas falsas.

 Diante dos fatos, o automóvel e os cigarros foram apreendidos e entregues a autoridade competente.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp