ESPORTES

Atletas da Acorre Rondon participam da 113º Etapa da Corrida da Lua Cheia

17 atletas foram ao pódio

Mal. Cândido Rondon
Acorre Rondon | 16/06/2017 08h43

17 atletas foram ao pódio (Foto: Assessoria )

A noite de quarta-feira (14) foi sucesso total na 113º Etapa da Corrida da Lua Cheia no município de Cascavel, onde os atletas da Acorre Rondon, Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, estiveram representando as cores da associação.

Dezessete atletas foram para o pódio: Nos 8,6 km feminino o geral ficou para as atletas Neilse França Figur e Rosane Kozerski Kunzler 1º e 2º respectivamente, a atleta Angelica Thayani ficou com o 1º lugar em sua categoria, Deomida de Oliveira Maximo e Isoldi Kolm também conquistou o 1º e 2º lugar na sua categoria respectivamente e Carmem Frantz Kliemann o 1º  lugar na categoria.

No masculino Wilmar Winter  e Nilton Bruno Leonhardt garantiram o 2º lugar também em suas categorias, Odair Paravisi e Claudio Sandro De Paula também garantiram o 1º e 3º lugar na categoria respectivamente, Paulo Cesar Boritza Andrade garantiu o 3º lugar na categoria e  Josaniel Martins Pereira também garantiu o 1º lugar na categoria.

Nos 4,3 km geral Emerson Paulo Eckstein ficou com o 5º lugar. Nas categorias os pódios foram para: Edivaldo Quintino Da Silva, Paulo Cesar Barbosa Gonçalves onde conquistaram o 1º lugar em suas categorias e Victor Manuel Cabalheiro Custódio o 2º lugar na categoria e no feminino Daiani Kiessler ficou com o 2º lugar na categoria.

Agora os atletas da associação se preparam para participar no sábado dia 24/06 Circuito Corridas Rusticas WB Brasil na cidade de Guaíra. A diretoria da AcorreRondon agradece aos patrocinadores, empresas que acreditaram no trabalho da AcorreRondon. Nosso muito obrigado ao Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Grafica G3, Jaclani Esportes, Basivil - Materiais p/ Construção e Ferragens e Sempre Vida. A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, ao secretario Cristiano Metzner pelo apoio no transporte dos atletas e suporte que vem dando a Acorre Rondon.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp