POLICIAL

Marginais furtam loja e ateiam fogo no local após arrombamento no centro de Marechal Rondon

Duas cortinas foram furtadas no local

Mal. Cândido Rondon
furto | 19/06/2017 00h05

Três elementos quebraram o vidro da porta da loja e adentraram no local, reviraram prateleiras e furtaram duas cortinas. Antes de sair ainda atearam fogo em um colchão (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionadas por volta das 21h40 deste domingo (18) para atender um furto em estabelecimento comercial na Rua Paraná, centro de Marechal Cândido Rondon. Duas cortinas foram levadas do local e abandonadas posteriormente.

De acordo com informações apuradas pela reportagem o AquiAgora.net, três elementos quebraram o vidro da porta de uma  loja e adentraram no local, reviraram prateleiras e furtaram duas cortinas. Antes de sair ainda atearam fogo em um colchão.

Populares viram a cena e acionaram a Polícia Militar que esteve no local e conseguiu apagar o fogo antes que este se alastrasse.

Os marginais acabaram abandonado as cortinas na avenida.

Um dos elementos que praticou o furto estaria vestindo uma camiseta vermelha com um quadrado branco no meio. A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de identificar e localizar os arrombadores informações que possam levar até os mesmos podem ser dadas anonimamente através do número 190.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp