ESPORTES

Copagril Futsal sofre derrota fora de casa pela Liga Nacional

A Copagril foi derrotada pela equipe de Concórdia pelo placar de 4 a 2

Mal. Cândido Rondon
FUTSAL | 19/06/2017 11h15

Copagril Futsal sofre derrota fora de casa pela Liga Nacional (Foto: Ricardo Artifon/ACF )

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra no último sábado (17), no centro de eventos de Concórdia, em Santa Catarina, para jogo válido pela 9ª rodada da Liga Nacional, e foi derrotada pela equipe da casa pelo placar de 4 a 2.

A partida começou com as duas equipes partindo para o ataque e logo aos 2 minutos de jogo o Concórdia abriu o placar, após Douglinhas aproveitar a confusão dentro da área da Copagril e empurrar a bola pra dentro do gol. A Copagril logo correu atrás do resultado e aos 4 minutos empatou com Biel, que viu o goleiro adversário adiantado e chutou de cobertura do meio de campo. Aos 6 minutos Pesk carregou a bola na lateral e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Elton, deixando o Concórdia novamente na frente. Menos de um minuto depois a Copagril conseguiu empatar a partida com um gol de Pedala, que recebeu a bola de Poletto na entrada da área e chutou forte para o gol, marcando seu primeiro gol na Liga Nacional.

No segundo tempo o Concórdia partiu ao ataque e conseguiu marcar mais dois gols: o primeiro foi as 12 minutos, com Douglinhas, que chutou forte de fora da área no canto direito do goleiro Elton e o segundo com o goleiro João Neto que defendeu um chute de Biel e chutou de sua área para o gol da Copagril, que estava vazio porque a equipe rondonense utilizava o goleiro-linha.

A partir daí a equipe rondonense voltou a pressionar, mas não deu tempo para mais nada, fim de jogo e derrota por 4 a 2 fora de casa.

Com o resultado a Copagril ficou na 12ª posição da Liga Nacional de Futsal, com 8 pontos conquistados em 7 jogos disputados.

Próximo jogo

A equipe Copagril Futsal voltará a entrar em quadra no próximo sábado (24), às 19h05, no Ginásio Ney Braga, contra o Atlântico de Erechim (RS), em jogo válido também pela Liga Nacional.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp