COTIDIANO

Campanha “Poupar no Sicredi é tudo de bom” começa oficialmente nesta segunda-feira

A promoção é válida para associados e poupadores não associados, pessoas físicas e jurídicas

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Quatro Pontes, Pato Bragado, Guaíra
CAMPANHA | 29/06/2017 11h15

A Sicredi Aliança PR/SP inicia oficialmente nesta segunda-feira (03) a Campanha “Poupar no Sicredi é tudo de bom”. Até o dia 30 de setembro serão distribuídas 105 mil raspinhas das quais 7 mil estão premiadas. A promoção é válida para associados e poupadores não associados, pessoas físicas e jurídicas que realizarem operações financeiras em uma das 15 agências* da cooperativa durante o período.

As raspinhas premiadas contém brindes que variam entre bonés, canecas, porta-cartões, aventais, chapéus, cuias, copos, térmicas para tereré, guarda-chuvas, relógios de parede, conjuntos para churrasco, conjuntos de toalhas de banho e rosto, térmicas de inox, cadeiras de praia, caixas térmicas, facas com chaira em cabo de osso e bainha, mochilas e botas.

Como participar

Associados pessoa física: a cada R$300,00 aplicados tem direito a uma raspinha ao realizarem depósitos a prazo, depósitos a prazo – RDC, aplicação e/ou poupança programada, fundos de investimentos, poupança e capital social.

Associados pessoa jurídica: a cada R$500,00 na efetivação depósitos a prazo, fundos de investimentos, poupança, além de integralização no capital social vale uma raspinha.

Retorno ao associado

Segundo o Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, a campanha vem retribuir a confiança dos associados na cooperativa.  “Na edição de 2016 tivemos uma ótima arrecadação. Para 2017 reeditamos a promoção e a melhoramos ainda mais. A campanha é sempre muito bem aceita pelos nossos associados que além disso, confiam seus investimentos de maneira segura em nossa cooperativa. Essas promoções são essenciais para o ciclo de crédito, geram receitas e consequentemente retorna aos associados. A poupança vem se tornando um mecanismo de investimento cada vez mais importante diante dos cenários e das taxas de juros em queda na economia brasileira e esta campanha, que envolve todos os produtos de captação, vem para atender essa parcela de associados que é aplicadora e ainda conquistar novos aplicadores”, completou.

*Guaíra-PR, Mercedes-PR, Pato Bragado-PR, Entre Rios do Oeste-PR, Quatro Pontes-PR, São José das Palmeiras – PR, Marechal Cândido Rondon – PR (Av. Maripá, Avenida Rio Grande do Sul, Copagril e Dom João VI), Barretos-SP, Orlândia-SP, Guaíra-SP, Ituverava-SP e São Joaquim da Barra-SP.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp