POLICIAL

Tenente Coronel apresenta estrutura que será utilizada pela Policia Militar durante a Expo Rondon

A estrutura é a mesma utilizada na Copa do Mundo

Expo Rondon 2017
Expo Rondon 2017 | 29/06/2017 16h07

Em sua visita à Marechal Rondon o Tenente Coronel Puchetti também acompanhou e falou sobre as atuais câmeras de segurança já instaladas no município (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Um caminhão com uma torre munida com diversas câmeras de segurança e grande alcance estará em Marechal Cândido Rondon durante a Expo Rondon 2017. O caminhão trata-se de uma Unidade Avançada Tecnológica de Segurança que foi utilizada na Copa do Mundo. O anúncio da presença da unidade foi realizado na tarde desta quinta-feira (29) na sede da PM.

Com a unidade tudo o que acontecer durante a festa será filmado e através de uma rede de segurança os policiais serão informados de atitudes suspeitas ou ilícitas. As câmeras instaladas na unidade móvel terão capacidade de enxergar além dos muros do parque deste que não tenha obstáculos maiores, permitindo assim um grande trabalho de segurança da Polícia Militar, trazendo com isto uma maior segurança aos frequentadores da festa.

A unidade móvel estará instalada em frente ao salão do CTG e além da realização do trabalho preventivo no parque estará aberta para visitação da comunidade.

De acordo com o Diretor de Tecnologia da Polícia Militar do Paraná, Tenente Coronel Puchetti após a realização da Copa do Mundo o estado do Paraná recebeu a doação de quatro Unidades  Avançadas  Tecnológicas de Segurança e a mais completa e moderna será enviada para Marechal Rondon durante a Expo Rondon.

A unidade estará na cidade através de um pedido do comandante da 2ª Cia da Polícia Militar, capitão Souza e do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito de Marechal Rondon, coronel Welyngton.

Em sua visita à Marechal Rondon o Tenente Coronel Puchetti também acompanhou e falou sobre as atuais câmeras de segurança já  instaladas no município. As mesmas possuem um raio de grande alcance, bem como uma boa nitidez. Atualmente as câmeras estão instaladas em  dez pontos estratégicos da cidade o que auxilia a Policia Militar em diversas situações, como abordagens de suspeitos, fuga de criminosos entre outros.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp