AO VIVO

AO VIVO SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON

COTIDIANO

Câmara autoriza parcerias com entidades para realização da ExpoRondon 2017

Projeto de lei aprovado em definitivo durante sessão extraordinária, desta quinta-feira (29)

Expo Rondon 2017
Expo Rondon 2017 | 30/06/2017 09h22

Projeto de lei aprovado em definitivo durante sessão extraordinária, desta quinta-feira (29) (Foto: Cristiano Viteck )

Os vereadores rondonenses aprovaram na sessão extraordinária desta quinta-feira (29), o projeto de lei 24/2017, do Poder Executivo Municipal, que autoriza a Proem -Fundação Promotora de Eventos- a firmar parcerias com entidades da sociedade civil sem fins lucrativos para a realização da ExpoRondon 2017. A festa, que comemora o 57º aniversário de Marechal Cândido Rondon, acontece de 21 a 25 de julho, no Parque de Exposições Álvaro Dias.

Conforme o projeto, o Centro de Tradições Gaúchas Tertúlia do Paraná fica autorizado a utilizar o Pavilhão do CTG para servir pratos típicos gaúchos e refeições comerciais. O Pavilhão Alemão será disponibilizado aos Rotarys Clubs Marechal Cândido Rondon, Beira Lago, Guarani e 25 de Julho para servirem pratos típicos alemães. Já a Assesmar -Associação dos Servidores Públicos Municipais- e a AABB -Associação Atlética Banco do Brasil- serão parceiras na venda das fichas de bebidas, refeições, lanches, cafés, e ingressos para shows e espetáculos.

De acordo com a justificativa do prefeito Marcio Rauber para o projeto de lei, estas têm sido parceiras da festa do município desde as primeiras edições. Ele cita que as entidades revertem os benefícios auferidos com a atividade dura a ExpoRondon para bens comuns nas áreas de cultura, social e da melhoria das atividades de confraternização e congraçamento dos servidores deste município. Além disso, avalia o prefeito, atuam sempre com excelente qualidade de serviços e suficiente mão-de-obra, sendo imprescindíveis para a realização da festa do município.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp