COTIDIANO

Copagril trabalha nos preparativos de participação da Expo Rondon 2017

O objetivo de mostrar ao público o potencial da cooperativa, prospectar negócios, conquistar novos clientes, além de estreitar relacionamento com parceiros, fornecedores e associados

Expo Rondon 2017, Mal. Cândido Rondon
Expo Rondon 2017 | 30/06/2017 15h40

(Foto: Divulgação/ Copagril )

A Cooperativa Agroindustrial Copagril, que é uma das empresas parceiras da Prefeitura na realização da Expo Rondon 2007, promoveu na tarde desta sexta-feira (30), no Centro Administrativo, uma reunião de organização dos preparativos para sua participação no evento, que acontecerá no período de 21 a 25 de julho, no parque de exposições do município.

Durante a reunião, o encarregado da Assessoria de Marketing, Comunicação e Cooperativismo, Junior Paulinho Niszczak, expôs aos gerentes e demais encarregados que a participação da Copagril na Expo Rondon tem o objetivo de mostrar ao público o potencial da cooperativa, prospectar negócios, conquistar novos clientes, além de estreitar relacionamento com parceiros, fornecedores e associados.

Diante desses objetivos, o gerente da Divisão Agropecuária da Copagril, Enoir José Primon, ressaltou que um dos pontos fundamentais para a empresa, durante o evento, será o atendimento prestado ao público, que deve ser de alta qualidade.

A reuniãos sexta-feira (30) também serviu para tratar sobre organização, segurança, decoração, escala de trabalho, infraestrutura e atrativos que serão oferecidos ao público da feira.

A Copagril participa das festividades do município rondonense em várias frentes: na Expomar -Exposição da Indústria e Comércio-, Expopecuária, exposição de maquinários agrícolas, Pavilhão do Agronegócio e almoço típico do Boi no Rolete.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp