ESPORTES

Secretaria de Esportes e Lazer de Entre Rios do Oeste avalia positivamente os Jogos Escolares do Paraná

Aproximadamente 1.700 atletas participaram do evento

Entre Rios do Oeste, Pato Bragado
JOGOS ESCOLARES | 01/07/2017 08h44

Secretaria de Esportes e Lazer de Entre Rios do Oeste avalia positivamente os Jogos Escolares do Paraná (Foto: Divulgação/ Assessoria )

 

Na semana de 23 a 29 de junho os municípios de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado somaram esforços na organização dos Jogos Escolares do Paraná Fase Regional, para atender aproximadamente 1.700 atletas, representando os 16 municípios participantes do evento.

Desde a abertura no primeiro dia, e nos subsequentes dias de competições, os dois municípios vizinhos conseguiram corresponder na logística de deslocamento, alojamento, alimentação e organização nas praças esportivas, de acordo com os organizadores do Estado e das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer. 

A secretária entrerriense da pasta de Esportes, Joceli Wickert Schmitt demonstra satisfação, avaliando de forma positiva todos os detalhes bem pensados, para que o trabalho fosse bem feito. “Diversas manifestações dos participantes nos deram a certeza de que foram bem acolhidos e saíram satisfeitos após a semana esportiva” assegura a secretária.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp